Acampamento – Identificação de Zonas de Campismo e Estacionamento

A organização disponibiliza, desde já, a disposição das zonas de campismo, estacionamento, banhos, meta, tendas de apoio, secretariado e zona dos espetáculos das 24h BTT CCH 2019 e Festa da Juventude.

Informa ainda algumas regras que vão ser impostas no campismo e estacionamento de veículos, em conformidade com o disposto no art.º16.º do Regulamento.

De forma a organizar esta secção, que tem gerado alguns conflito,pedimos a compreensão e ajuda de todos, para que possamos usufruir do evento da melhor forma possível e sem conflitos. Recordamos algumas regras:

– Cabe à organização a gestão do espaço de acampamento, cabendo no entanto aos participantes o correto uso do espaço estritamente necessário a cada um, devendo acima de tudo imperar o bom senso.

– A marcação do espaço de acampamento antes da abertura não é permitida, sendo proibida a reserva de espaço com tendas, fita balizadora, estacas ou qualquer outro equipamento. Caso isso aconteça, a organização reserva-se no direito de retirar o referido equipamento sem recurso de quem colocou.

– Após a montagem das tendas não são permitidas fitas balizadoras ou qualquer outro tipo de vedação/delimitação de espaço.

– A abertura do espaço vai ocorrer a partir das 19h do dia 21 de junho de 2019. Até esta hora o local vai estar fechado;

– O controle de acesso ao espaço de acampamento vai ser controlado através do secretariado, assim, deve o participante a solo/equipa, antes de se deslocar ao local de acampamento, passar pelo secretariado e recolher a sua senha de acesso ao local de campismo e dirigir-se ao controlador/organização que se encontra na zona de acampamento;

– É permitido, junto ao local do secretariado, antecipadamente, em fila ordenada, reservar a entrada no secretariado;

– É expressamente proibido, excepto as caravanas ou autocaravanas em local próprio e único a designar pela organização, a permanência de viaturas dentro da zona de acampamento, entre as 12:00h de dia 22 de junho de 2019 e as 13:00h de dia 23 de junho de 2019. Esta medida visa conseguir um melhor aproveitamento do espaço para o convívio entre participantes e proteger os participantes e staff de eventuais acidentes que possam ocorrer. Em caso de desobediência o participante/equipa estará sujeito à exclusão do evento.

Qualquer esclarecimento a Organização está disponível!

Boas Pedaladas! A Organização